Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês meu novo hobby: montar anéis e pulseiras, mas por enquanto comecei só com esses três anéis de falange pra ver se ia dar certo, e não é que eu levo jeito pra isso, kkk'
.. mas afinal, quem não iria gostar de ter anéis assim, tão lindos né?

Comprei os anéis, as pedrinhas e a cola em uma lojinha aqui em Catanduva, achei que ficou super em conta, já que todas as peças são banhadas, ou seja não desbotam :)
.. e bom, tinhas de varios tipos, mas eu me apaixonei pelo da maquina fotografica mais do que os outros, porque não é novidade que eu amo fotografia né! E os outros dois, achei que ficaram bem em mim, sem contar que o de asinha é lindo também *-*'





Vocês tambem tem hobbies meninas?

Bom, por hoje é só, obrigada pela atenção e pelo carinho..
Um super beijo e fiquem com Deus. By: Pamella Carboni

2 Comentários

  1. Ah eu também adoro anéis de falange, acho que ficam super fofos e dão um toque a mais nos acessórios! Amei os seus!!

    Pamella estava olhando suas fotos do casamento e não pude deixar de falar, você estava linda! Na verdade tudo estava rsrs Espero que você seja muito feliz, parabéns!
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol :)
      Pois é, também acho que eles dão um up no look..
      Que fofa, obrigada pelo carinho *-*'
      Um super beijão :*

      Excluir