Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

No fim do ano passado retoquei as luzes do meu cabelo, fiz ombre hair e clareei ainda mais as californianas, e estava me sentindo toda poderosa até que hoje descobri que estou fora da moda (grr..), dá pra acreditar? Pois é.. no desfile da Prada desse ano as modelos apareceram com as madeixas em cores monocromáticas, quer dizer, cores únicas, sem luzes ou mechas, o que chamou muito a atenção dos fashionistas presentes no evento, dái a nova tendência de tonalidades para 2015: Cores únicas!

.. vem conferir alguns exemplos!






Até tinha comentado com o Will que provavelmente deixaria meu cabelo voltar a cor natural, porque apesar de amar o loiro, os danos no cabelo são imensos e mesmo com toda a hidratação do mundo minhas pontas já estão pedindo clemência, kk'. Acho até legal essa tendencia, porque ajudará e muito no cuidado de nossos cabelos. A minha cor preferida é o ruivo, tipo Bianca Andrade, se não fosse tão mais complicado cuidar e manter a raiz talvez eu pintasse, mas por enquanto nem pensar. Aah, também não poderia me esquecer de falar da cor Marsala (falei sobre ela AQUI), é uma ótima opção pra quem quer deixar as madeixas numa cor única, já que esta é a cor de 2015 (é a cor da foto acima).

Single Ligth



Apesar da tendência ser de cabelos monocromáticos, a Wella também lançou moda, consiste em fazer uma SINGLE LIGHT, uma única luz, ou seja, uma única mecha em um tom mais claro que seu cabelo justamente bem próximo ao rosto, assim contornando-o. Segundo os criadores dessa novidade, o objetivo principal é ficar mais bonita na selfie, kk'. Até achei legalzinha a idea, mas não vou aderir, chega de químicas por enquanto, meus fios precisam descansar um pouquinho, mas e vocês, o que acharam? Vão fazer ou já fizeram sua sigle light?

O que acharam do post meus amores? Espero que tenham gostado :)

Instagram:@pamellacarboni
Contato para parceria e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração e fiquem com Deus sempre !
Pamella Carboni :*


12 Comentários

  1. Esses tons de castanho e ruivo são lindos demais! Tenho muita vontade de pintar, mas meu cabelo é muito preto então tenho que pensar beeeeeem antes de decidir algo.

    Esse é o meu blog http://blogborboletanoestomago.blogspot.com.br/ , se puder retribuir a visita,
    Beijos flor, ah e já estou seguindo tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaíne :)
      São lindos mesmo! Acho cabelo preto lindo, mas tem esse detalhe de ter que descolorir pra trocar a cor, aí complica né?! Mas ainda sim acho lindoo!
      Muito obrigada, beijão :*

      Excluir
  2. Estou brincando entre os tons de loiro e ruivo, acho que ficarei com esses por um bom tempo ainda rsrsrs
    Bjs
    http://www.mulherzinhassa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Se eu fosse você já me jogava no ruivo, kk'
      Beijos :*

      Excluir
  3. Gente as novas cores estão lindas, amo cabelos ruivos e essas cores estão realmente maravilhosas.
    Amei o seu blog, seguindo !


    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Que bom que gostou, fico feliz. Também amo cabelo ruivo, muito obrigada !
      Um super beijo :*

      Excluir
  4. Amei o post ♥
    Visita e segue meu blog
    http://dreschss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana :)
      Fico muito feliz que tenha gostado linda, vu visitar sim!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oiie :)
      Lindo não, maravilhoso!
      Beijo amore :*

      Excluir
  6. Ameiii a tendência sabe!! Pena que meu cabelo ta em uma situação meeeega precária.... Enfim! Já estou pensando até na próxima loucura que vou fazer kkk <3 <3 Amei a "Single Light" acho que fica muito lindo! Mais como eu sempre quis...quando sair a tinta vou pintar de preto e fazer mechas azuis <3 (MEU SONHO) kk <3 <3 Beijos
    Confere o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8B9CBYLDiM0
    Olha o blog: http://blogumtoquedecarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia :)
      Acho lindo cabelo preto com mechas azuis, só não tenho coragem de passar preto porque depois pra tirar é uma viidaaa! kk' Vou dar uma passadinha de lá sim!
      Beijão :*

      Excluir