Olá docinhos :) Como vocês estão ?

Ontem cheguei em casa e meu vizinho me entregou uma revista, disse que o sedex havia deixado lá.. adivinhem só de que marca era? MELISSA, era a revista da nova coleção de outono/inverno. São 20 modelos (está faltando um, é que não consegui a foto) inspirados  no filme/série Star Wars. Os modelos são super diversificados e me atrevo a dizer que também estão bem exóticos (não sei se tenho coragem suficiente pra usar) e logo que comecei a folhear a revista já quis compartilhá-los com vocês.

.. então, vem comigo!

 Melissa Constellation

Melissa Space Love

Melissa Space Sport

Melissa Spice

Melissa Stellar

Melissa Ultragirl Cat

Melissa Ultragirl Sweet

Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch

Melissa Flower Queen + Alexandre Herchcovitch

Melissa  Harmonic

Melissa Incense Cat

Melissa Laika

Melissa Love System Now


Melissa Antares

Melissa Backless + Alexandre Herchcovitch

Melissa Brogue + Karl Lagerfield

Melissa Christy + Jason Wu

Melissa Cosmic

Melissa Queen Wedge

E aí meus amores, o que vocês acharam da nova coleção? Eu sempre gostei de marcas como Melissa, Petite Jolie, Zaxy, etc.. por produzirem modelos diferentes, super fofos. Dessa coleção, pra ser sincera, gostei apenas de alguns como por exemplo dos chinelinhos, da Ultragirl Cat, da Incense Cat (fiquei loucamente apaixonada), e outros, mas tem alguns modelos que achei um pouco pesados, sei lá, como não sou rica (kk') só compro roupas e calçados quando tenho certeza que realmente vou usar, então alguns modelos com certeza não compraria, mas aí vai do gosto de cada um né?! Mas agora eu queria sabe de vocês o que acharam e qual delas colocariam na sua wish list! Me respondam nos comentários! Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contatos para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijão, no coração! E fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*



8 Comentários

  1. Achei linda a coleção!
    Ontem mesmo passei na loja da Melissa, mas não sabia que os modelos eram inspirados no filme Star Wars!
    Arrasou Pam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Tem alguns modelos muito lindos mesmo. Pois é, eu também nunca iria adivinhar se não visse na revista, achei bem criativo. Muito obrigada :)
      Beijão :*

      Excluir
  2. sou apaixonada por melissa , e já tenho uma coleção , mas algumas dessas ai nunca tinha visto ainda , outras já , correndo comprar porque é um vicio pra mim ♥♥
    adorei o post <3

    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria ?
      Difícil encontrar alguém que não goste de Melissa né?! kk' Sério que tem uma coleção? poxa vida, que sonho *-*'
      Muito obrigada, beijão :*

      Excluir
  3. Oie, tudo bom? Eu amei seu blog e essa sua postagem.. Espero que tenha sucesso pois você merece. Um big beijos <3
    Tem texto novo lá no meu blog se quiser conferir: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/02/ele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Estou bem sim e você? Fico muito feliz que tenha gostado e agradeço pelo carinho, sucesso pra você também!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Quero todas as sapatilhas, principalmente a ultragirl cat *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara :)
      Elas são lindas né?! Também fiquei super apaixonada por aquelas orelhinhas!
      Beijão linda :*

      Excluir