Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca né?! haha :)
Bom, vamos começar. Hoje vim avisar vocês que estou participando de um desafio muuuito incrível que é o DESAFIO MÉLIUZ, que tem como objetivo revelar a nova rainha do You Tube (modéstia à parte, alguém tipo eu assim, sabe? kk'). Mas falando sério agora, esse vídeo que vou postar hoje é da primeira etapa do desafio, na qual os vlogers enviaram vídeos apresentado seus canais. E este é o meu, expliquei um pouquinho de como tudo começou!

.. aperta o play pra conferir!


Agradeço muito a quem já votou em mim e pra quem ainda vai votar já fica aqui o meu muito obrigada. As madrinhas são a Taciele Alcolea, a Niina Secrets e a Evelyn Regly, após esses três desafios da primeira etapa elas escolherão três youtubers, cada uma, que concorrerão os próximos desafios. O prêmio pra quem ganhar, será um contrato de R$20.000,00 e a oportunidade de gravar um vídeo com cada uma das madrinhas, isso não é incrível?
Já estamos no primeiro desafio, mas este eu posto amanhã, ok? Se vocês já quiserem conferir é só clicar (AQUI).

E aí meus amores, o que vocês acharam? Não se esqueçam de votar em mim, e de inscrever-se no canal. Espero muito que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de votar em mim (AQUIe de inscrever-se no canal (AQUI) pra fazer parte da nossa família linda.

Instagram e Twitter: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com DEUS!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário