Olá docinhos :)
Tudo bem com vocês?

Bem que eu disse que estava atrasada com os posts aqui no blog, afinal nesse vídeo comemorei os 500 inscritos e hoje se Deus quiser chegaremos aos 900 (aeee *-*).
Então vamos fazer assim, vamos fingir que estamos comemorando os 900 ou apenas prestar super atenção nesse receita mega deliciosa e viciante, pode ser?

.. então vem passar vontade comigo!


Eu comi esse sorvete pela primeira vez na casa da minha madrinha e juro que foi a amor a primeira chupada (kk') a única diferença é que ela coloca amendoins na calda, o que fica bom porque dá uma quebrada no doce, eu poderia dizer aqui que não coloquei porque não quis, mas a verdade é que eu não tinha mesmo (kk'), só não liguei muito porque chocolate é meu vício!
Gentee, nem vou ficar falando muito aqui porque sei que vocês estão mais interessados na receita, então bora lá?!

INGREDIENTES (2 receitas): 

  • 2 Latas de Leite Condensado Nestlé
  • 2 Colheres de Sopa de Café Solúvel
  • 8 Gemas
  • 2 Colheres de Café de Maisena
  • 8 Claras
  • 8 Colheres de Sopa de Açucar
  • 2 Latas de Creme de Leite Nestlé
  • Um Pouco de Leite 
  • Bastante Chocolate

E aí amores meus, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)
Aaa, e não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI), como eu disse falta pouquíssimos para os 900 e a nossa família continua crescendo linda, haha !

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Um super beijo e fiquem com Deus !








Deixe um comentário