Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Só avisando que a partir de semana que vem teremos pelo menos uma resenha sobre produtos de maquiagens a cada 15 dias, então fiquem ligadinhas, ok?!

Bom.. pra não enrolar muito, vamos direto ao assunto. Vocês sabem que meu maridinho lindo morre de vergonha de aparecer nos vídeos, porém é só fazer um charminho e eu consigo trazer ele pra frente da câmera (o poder dominador de uma mulher, haha'). Pois é, mas dessa vez me coloquei a mercê de suas impecáveis técnicas de maquiador profissional (só que não), e olha só no que deu!

.. aperta o plaaaaaaaay !




Aa geeente, vamos ser sinceras, pensando com muito carinho, até que ele não foi tão mal assim, tirando o delineado HORROSO, as cores das sombras ficaram "legais" (kkkk'), e falando ainda sobre o delineado, quem é que consegue fazer aquilo sem anos de prática? Pra mim é tipo missão impossível até hoje!
Mas a real intenção foi somete agradar vocês e nos divertir também é claro, apesar de ter que ficar mais de uma hora tentando tirar 1kg de sombra da minha sobrancelha (kk').

*Fotinha do meu Instagram: @pamellacarboni

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo? Espero que tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam se inscrever no canal (AQUI) pra fazer parte da nossa família linda!

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus!



Deixe um comentário