Bom dia meninas! Tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de um assunto mais sério que moda, casamento ou passeios.. estou aqui pra falar sobre Deus, sobre tudo que Ele tem feito por nós, e como nós estamos retribuindo esse amor.. na verdade, não sou eu quem vai comentar sobre isso, vou mostrar pra vocês aqui um vídeo muito amador (feito por mim, kk)de uma peça que meus amigos apresentaram.. já vou avisando que a gravação está bem ruim porque não tinha como gravar de perto, mas fiz o que pude e espero que vocês entendam!

Assistam ao vídeo:



Elenco: noiva: patricia, mendigo: vinicius, desviado: denner, drogado: william, prostituta: angelica, bandeira: jhennifer e Jesus: deyvid.
Obrigada mais uma vez pela atenção, espero que tenho gostado! Beijos, by: Pamella Carboni :*
OBS: assim que conseguir o vídeo perfeito, publico no yt.

Deixe um comentário