Bom dia meninas! Tudo bem?
Pois é, meu papai comprou uma câmera nova *-*' (que felicidade), é semi profissional claro, mas já é motivo pra fica mto feliz :)
bom.. e, mexendo nas configurações da câmera o que eu descobri? COLOR SPLASH, kk', fiquei muito animada né porque agora não preciso mais gastar tanto tempo fazendo esse tipo de edição. Eu fiz alguns teste e já vou avisando que não sou fotógrafa profissional entao as fotos não ficaram lá aquelas coisas, mas eu achei muito divertido tirar fotos assim então decidi compartilhar algumas com vocês, espero que gostem ! :)



. essa ultima foto não o tem efeito color splash, postei só porque gostei mesmo :)

Obrigada pelo carinho e pela atenção.. beijos e fiquem com Deus
By: Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Muito legal, também adoro color splash :)
    Beiju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maite, :)
      muito legal né?
      Beijão amore :*

      Excluir