Olá meninas, tudo bom?

Adivinhem só, minha dama de honra virou princesa! e foi uma das princesas mais lindas que eu já vi, e é por isso que vou compartilhar um pouquinho com vocês da 2ª melhor festa do ano, porque é claro que a primeira foi o meu casamento (vou fazer um post assim que receber as fotos).

A festa foi realizada em uma chácara no Jardim dos Coqueiros aqui em Catanduva nesse sábado (14/12), a decoração preto e pink tava linda *-*' e olha que eu nem sou apaixonada por rosa, sqn! kkk' e.. sobre meu look, que eu sinceramente amei, o vestido obviamente não tem marca mas eu usei ele no meu casamento no cartório e o sapato é importado da China, comprei por aqui: Srta. Denisinha Delivery, é super confiável, e esse eu usei no casamento também só que na festa.




Obrigada pela atenção meninas, até o proximo post!
obs: me sigam no instagram para saber de tudo.

Por hoje é só, beijo e fiquem com Deus!
 By: Pamella Carboni

Deixe um comentário