Boa tarde meninas, tudo bom?

É eu sei que faz já faz mto tempo desde o ultimo post, mas com a correria pré e pós casamento fica mto complicado achar um tempinho pro blog, mas agr felizmente consegui, e vim compartilhar com vocês hoje o meu pré wedding, que por sinal eu gostei mto *-*' espero que vocês gostem também.





Esse pré wedding foi feito uns dois meses antes do casamento, no mesmo dia em que eu fiz um ensaio com o Studio Pollo no salão de uma amiga, e estava incluso hidratação e produtos para continuar o tratamento, além dessa maquiagem mto linda feito pelo J. F. Pedrozo, as fotos foram tiradas em uma chácara em Catiguá, e apesar da simplicidade eu adorei tudo :)







Por hoje é só meninas, espero mesmo que tenham gostado, e prometo que volto logo com as fotos do casamento :)
Obs: me sigam no instagram e curtam nossa page no facebook Gatas na Moda!

Beijos, fiquem com Deus
by: Pamella Carboni :*



2 Comentários

  1. Que casal liiiindo :D Ameei os olhos dele rsrs
    As fotos estão liiindas

    Quando vai ser o casamento?

    Bjs da Mayse Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maay :)
      é eu também amo os olhos dele *-*'
      Obrigada pelo carinho :*

      Excluir