Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E falando em "olá" vocês já assistiram o novo vídeo? Se a resposta for não, corre pro canal porque esse tá de mais (kk'). Quem gosta de gravar vídeos assim como eu sabe bem como é difícil começar um vídeo falando "oi" ou "olá", e por isso resolvi gravar esse vídeo, para acabar com esse tipo de problema!

.. vem rir comigo!


Fora isso gostaria de comentar outra coisa muito importantes com vocês, não sei qual editor de vídeos vocês usam, mas eu usava o Movie Maker, já usei também o Sony Vegas, mas como travava muito, ultimamente, só estava usando mesmo o Movie Maker que é muito útil mas também muito limitado e por isso meu maior desejo até o momento era conseguir comprar um Imac simplesmente para ter o Imove. Até que. num belo dia a Ana Lu do Quero Mais Pizza postou no grupo BGS do Facebook que estava usando o Wondershare é então fui pesquisar e acabei achando e baixando uma versão melhor que é o Wondershare Filmora. Este já é o terceiro vídeo que estou editando com ele é estou simplesmente amando, ele é muito mais completo e sem contar em todos os complementos super fofos que ele possui e o melhor de tudo é que agora não preciso gastar mais uma dinheirama pra obter o Imove, pois tenho todos e até mais recursos com o Filmora. Aa, consegui a chave assistindo um vídeo no youtube (me desculpem, mas não lembro que vídeo é).

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês conseguem falar "oi" no começo do vídeo naturalmente? Qual editor de vídeos vocês usam?

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário