Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

 Estou com um orgulho tão grande de mim que vocês não fazem ideia, esse mês consegui além de postar toda semana sem falhas, ultrapassar a minha meta de 60 inscritos (uhuul!), e pra comemorar convidei uma amiga pra mostrarmos juntas para vocês nossas comprinhas de itens fofos para a cozinha.

.. vamos assistir juntos?!



Essas coisa foram compradas ao longo de algum tempo, e a maioria delas foram bem baratinhas. Muita gente pode pensar que as muitas dessas coisas são inúteis, porque como eu disse não uso a maioria delas (quer dizer, uso apenas como decoração), mas o simples fato de ter um item mais colorido deixa o ambiente muito mais divertido e alegre (minha opinião), vocês não concordam? É claro que não precisa ser tudo rosa né?! Confesso que exagerei um pouquinho, mas to tentando mesclar um pouco mais as cores.

E aí amores meus, o que vocês acharam do vídeo? Qual cômodo da sua casa que você mais gosta de decorar? E qual a sua cor preferida?

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário