Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Já lembrando vocês que sábado (08/10) ás 14:00h teremos transmissão ao vivo na página Frases de Solteira (AQUI), o tema será surpresa!

E agora vamos para o assunto do post.. 
Para o crescimento de um blog é necessário muita, mais muita, e quando digo muita é muita mesmo (kk'), sim.. muita divulgação! Por isso é super importante que no seu blog contenha todas as suas redes sociais, para que o leitor além de te seguir possa te sentir bem pertinho.
No penúltimo post dei algumas dicas para personalizar o blog sem gastar nada (AQUI), pois é, e como uma continuação hoje vou mostrar pra vocês como colocar o widget do Instagram, que atualmente é uma das redes sociais mais usadas pelas blogueiras, e particularmente, é a minha preferida :)


Havia eu já adicionado esse widget, porém percebi que ele não estava atualizando mais e ao pesquisar descobri que ele mudou e precisei reconfigurá-lo, por isso achei que essa informação seria digna de post, pois sempre tem alguém precisando de ajuda com essa coisas mais complicadinhas (eu sou uma dessas pessoas, kk').

Vamos lá.. o site que usei foi o Light Widget (AQUI), é só entrar e seguir os passos!







BLOGGER:
Vá em LAYOUT e clique em ADICIONAR UM GADGET, escolha a opção HTML/Java Scrit, cole o código e clique em salvar.

WORDPRESS:
Vá em APARÊNCIAS e clique em WIDGETS, escolha a opção TEXTO, cole o código e clique e salvar.

Prontinho, suas fotos do Instagram estarão no seu blog.

E aí meus amores, o que acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado :)
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, ok?

Um super beijo e fiquem com Deus!




Deixe um comentário