Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Pois é, falei que ia ter resenha a cada 15 dias e demorei um pouquinho mas vou cumprir. E se vocês estão vendo esse post, provavelmente acabaram de ver nossa transmissão ao vivo na página Frases de Solteira (AQUI), se não viram, gostaria de pedir para que ficassem "ligadinhas" porque iremos fazer muito mais, com temas bem variados e legais, então se liga logo (haha')!
E agora indo para o assunto do post, hoje vou falar sobre essa paleta da Fenzza, que assim como todos os outros itens da linha Barbie, é uma fofura só (já começando pela embalagem né?!).



SOBRE AS SOMBRAS:
  • são a prova d'agua;
  • extra pigmentadas (uma das mais pigmentadas do mercado);
  • possuem longa durabilidade;
  • contém partículas de brilho;
  • são a base de hortelã;

Acho que vocês devem ter percebido pela make (essa foi eu que fiz) que não sou nenhuma maquiadora profissional (kk'), mas a intenção, na verdade é mostrar como ela fica na pele, pra vocês conseguirem já ter uma noção. E vamos agora saber a minha opinião (hahaha').. é bem legal que essas "paletinhas'' vem sempre com um duo que combina então você não precisa fica gastando tanto comprando várias. E em relação a sombras, bom.. não é novidade que amo rosa, nem que sou uma patricinha assumida (mentiraa), como eu ia dizendo, amei as cores e a textura acetinada. E sabe aquela história: ''o bom de maquiagem a prova d'água é que não sai nem a pau e o ruim de maquiagem a prova d'água é que não sai nem a pau"? (kkk'). Pois é.. ela não sai mesmo! Passei de manhã e a noite nem precisei retocar pra sair de casa. Enfim.. eu gostei!





E aí meus amores, o que vocês acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado :)
Lembrando que quem quiser adquirir o produto, citando meu nome ganha 10% desconto, se o pagamento for em dinheiro, e se for com o cartão o desconto é de 5% (top né?!), isso com a Marcela Montagner Maquiagens (AQUI)

Email para parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus !









Este post é um publieditoral, mas todas as minhas opiniões sobre o produto são verdadeiras!

2 Comentários

  1. Super pigmentada adorei !


    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii princesa :)

      Sim sim, ela é mega pigmentada!
      Fico muito feliz que tenha gostado.

      Um beijão :*

      Excluir