Bom dia amores ! :)

Como vocês sabem, semana passada eu fui viajar com minha família e como havia  prometido, aqui está um dos looks que usei na praia, super básico, mas eu achei que ficou super confortável e bem com cara de praia mesmo, o que vocês acharam?


Mandei fazer duas saias basiquinhas pra usar no dia a dia, acho super fofo esse modelo e vocês? e o bom é que nem precisa se preocupar muito com a peça de cima porque só uma blusa básica também já fica perfeito, assim como eu decidi usar na praia já que no segundo dia resolvemos visitar o Guarujá.
.. também adorei o contraste do óculos rosa com a saia azul e com a sandália, e vocês gostaram?





Meus amores, por hoje é só espero mesmo que tenham gostado! :)
Curtam nossa page no facebook: Doce Diamante (AQUI)
e sigam no Instagram: @pamellacarboni (AQUI)


Muito obrigada pela atenção, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! by: Pamella Carboni

ESTOU USANDO:

Blusa: Hering
Saia: Mandei fazer
Sandália: Sem marca

Deixe um comentário