Boa tarde meus amores :) !

Já faz um tempão eu sei.. mas prometo que me dedicarei mais, mesmo porque já não estou mais trabalhando na clínica, e agora tenho mais tempo para o blog.. Quem me acompanha pelo INSTAGRAM (AQUI) e segue o DOCE DIAMANTE no facebook (AQUI) deve ter visto que eu estava viajando com minha família, e já aviso que tenho alguns looks da viagem que logo postarei, mas antes vou compartilhar com vocês esse look que é super básico, mas mto romântico!



Comprei esse vestidinho na Tanger e amei, achei super lindo e confortável, e é o tipo de roupa que dá pra usar em quase todas as ocasiões é só trocar o calçado, acrescentar ou modificar alguns acessórios como cinto, pulseiras, etc.. e pronto posso ir à uma festa com ele :)
Perceberam alguma diferença nas fotos? pra quem não sabe é o meu maridinho lindo quem tira todas as minha fotos, só que essas foram tiradas pelas minha amigas lindas Helen Marie (futura publicitária) e Thati Santos (colaboradora do blog), achei que ficaram um pouco diferentes, mas eu gosto de mudanças e vocês ?
.. ah, usei o lacinho super fofo e a sandália com strass pra deixar o look mais romântico.




Por hoje é só meus amores, mas no máximo em dois dias estou de volta, espero que tenham gostado!
Sigam no Instagram e não se esqueçam de curtir DOCE DIAMANTE no facebook :)

.. obrigada pela atenção, um super beijo e fiquem com DEUS ! by: Pamella Carboni :*

ESTOU USANDO:
Vestido: Tanger
Sandália: Sem marca

2 Comentários

  1. Lindo seu blog!! To seguindo!! Beijos

    meuelixir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata :)
      aah, que bom você ter gostado *.*' e obrigada por me seguir !
      Um super beijo, :*

      Excluir