Bom dia ;)!

Como vocês estão curtindo o feriado prolongado?
Como já fui pra praia semana passado estou aproveitando pra descansar, já que semana que vem começam minhas provas (ninguém merece né? :/), bom.. mas enquanto fico de boa, aproveito pra liberar mais um look que eu amo pra vocês!



Foi amor à primeira vista por essa calça da Marisa *-*' e não sosseguei até comprar, kk'
.. mas apesar de ter a calça eu não sabia com com blusa usar, aí fiz mais uma visitinha à Marisa e olhem só achei essa blusinha linda que meu amor me ajudou a escolher e achei que ficou uma combinação legal, apesar de que eu fui na intenção de comprar uma blusa branca e se vocês repararem bem essa é branco off white, o que me fez gostar mais ainda ! 
.. e mais uma vez usei lacinhos pra deixar o look mais romântico!



E aí meus amores? Espero que tenham gostado!
.. bom meninas, por hoje é só! 

Um super beijo e fiquem com Deus! by: Pamella Carboni

ESTOU USANDO:
Blusa: Marisa
Calça: Marisa 
Bolsa: Chenson
Sapatilha: Zaxy

Deixe um comentário