Bom dia meus amores :) tudo bom com vocês?

Era pra eu ter postado essa fotos ontem na quarta-feira mas foi um dia tão corrido, que só tive tempo de editá-las e ontem infelizmente fiquei sem internet :( Como vocês sabem terça teve jogo do Brasil e fomos assistir na casa do Max e como foi bastante gente e nos divertimos muito tirando fotos decidi compartilhá-las com vocês..
Espero que gostem :)





Por favor ignorem minha boca, kk' minha resistência caiu e apareceu esse machucadinho :( agora já está bem melhor por isso não me incomodei muito porque assim como o Will disse quando eu tava me sentindo feia: "você tá linda amor *.*' isso pode acontecer com qualquer um.."
aah, dessa vez não tentamos ser profissionais, kkk' mas sinceramente achei que essas fotos ficaram tão lindas e tão cheias de vida, vocês não acham? super natural e perfeitas *.*'







E aí meus amores, gostaram? me contem como vocês torcendo.

Doce Diamante - Sigam no Facebook
@pamellacarboni - Sigam no Instagram
Contatos: pamella.carboni@hotmail.com

Muito obrigada pelo carinho e pela atenção, um super beijo e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário