Boa tarde :)

Hoje logo de manhã já fiquei super feliz ao ver que finalmente foi aprovado o projeto que proíbe o USO de animais em testes de produtos cosméticos, mas pelo que fiquei sabendo ainda teremos mais 5 anos de massacre já que eles só aprovariam se houvesse um prazo para que essas industrias pudessem encontrar outros meios de realizarem seus testes, e precisa de 5 anos pra isso? ...
Bom mas, o mais importante é que nosso pequeninos poderão agora ser adotados e viver como eles foram criados para viver nos dando muito amor, muito companheirismo e muita felicidade, porque eu não acredito que Deus tenha criado para serem cobaias né? JAMAIS

" — Não era o que eu queria, mas a gente já subiu o primeiro degrau — disse o deputado Ricardo Izar (PSD-SP), autor do projeto.
No ano passado, ativistas de direitos dos animais invadiram e resgataram cães da raça beagle do Instituto Royal, em São Roque. Eles protestavam contra o uso dos animais em testes feitos pelo instituto, que trabalhava para farmacêuticas."

Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/camara-aprova-projeto-que-restringe-uso-de-animais-em-testes-de-produtos-cosmeticos-12726240#ixzz33mdn41Xp


Quem ama os animais assim como eu tambem deve ter ficado muito feliz com esse notícia, é mais uma vitória que conseguimos para nossos amiguinhos! Só de pensar que meus pequenos (Spike, Noturno e Jolie) poderiam ter sido vitimas dessas pessoas sem Deus, já fico com o coração apertado, mas graças à Deus deu tudo certo né?!

Olhem só quanta fofura *.*'



Estão felizes assim como eu? O que vocês acham desse projeto?

@pamellacarboni - sigam no Instagram
Doce Diamante - curtam no Facebook

Um super beijo, obrigada pela atenção e fiquem com Deus!


Pamella Carboni :*

Deixe um comentário