Olá meninas :) tudo bem com vocês?

Quem aqui não é loucamente apaixonada pela Petite Jolie? kk' "aah, se eu pudesse, teria todas *.*'' né?
Vocês já conhecem a coleção Outono/Inverno? são muitos modelos lindos, mas não tem como mostrar todos, então eu selecionei os que mais me encantaram (e ainda sim tem bastante, kk') pra compartilhar com vocês e saber o que vocês acham..

Vamos lá então :)


Tem como não querer todos? Alguém se disponibiliza em me presentear com algum desses, estou pronta pra receber qualquer um, kkk' 
.. mas me contem, o que vocês acharam dessa coleção? Já compraram ou ganharam algum *.*' ?

Instagram: @pamellacarboni
Contatos: pamella.carboni@hotmail.com

Obrigada pela atenção, um super beijo e fiquem com Deus!
obs: não é publicidade.
Pâmella Carboni :*





Deixe um comentário