Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

 Eu sou fã de pipoca de microondas, porém nunca acerto o tempo certo, ou fica meio saco sem estourar ou queima tudo ou ainda queima e fica muitas sem estourar :( Vocês acertam quando fazem essa pipoca? Tem algum segredo? Se tiver, me contem urgentemente se não vou ter que desistir, mas não quero porque assistir filme sem pipoca não é a mesma coisa, então please, me deem um help (haha, só no inglês, pra ver se consigo alguma coisa)! E chegamos a 13° edição de sugestões de filmes, e pra esse mês eu só escolhi "filmaço", e quando digo "filmaço" é "filmaço" mesmo (kk')! Teremos romance, ação, dança e muita, mais muita comédia.

.. então estoure a pipoca sem queimar e vem conferir!


ELA DANÇA, EU DANÇO 5 (2014): Nessa nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas, capaz de determinar o rumo de suas carreiras.
Eu sou muito suspeita em falar desse filme porque até perdi as contas de quantas vezes eu e meus amigos já assistimos "Ela Dança, Eu Danço 3", é que apesar de ser mais dura que um robô sou apaixonada por dança e os filmes dessa saga (não sei se é exatamente esse nome) são os melhores e mais uma vez super amei esse novo filme, principalmente porque os atores são os mesmo do terceiro que é meu preferido, super recomendo!


STREET FIGHTER: ASSASSIN'S FIRST (2014): Um olhar de volta par os anos de formação de Ryu e Ken, na vida tradicional dos guerreiros isolados do Japão. Sem saber, os garotos são os últimos praticantes da arte marcial chamada Ansatsuken (Punho do Assassino). A série os acompanha enquanto eles aprendem sobre o misterioso passado do mestre Goken, e o trágico legado do estilo Ansatsuken.
Eu sempre gostei muito de jogar videogame e Street Fighter era um dos meus jogos preferido e apesar de já ter assistido outros filmes desse jogo, considero esse um dos melhores porque conta a história do começo e mostra os personagens com as características exatas do jogo, é tipo "emocionante" ver seus personagens preferidos num filme, vocês já tiveram essa sensação?


BELAS E PERSEGUIDAS (2015): Designada para escoltar uma importante testemunha até Dalla, una policial se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viajem após Sse envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
Assisti com meus amigos e todos gostaram muito. Um dos motivos de eu ter gostado é que além de se divertido mostra que não devemos desistir de nossos sonhos.


INVASORES (2014): Benjamin, um jovem gênio da informática é convidado para se integrar a um subversivo grupo de hackers que procura a atenção por todo o mundo.
Sabe aquele filme cheio de incógnitas? Aquele que faz sair fumacinha da sua cabeça de tanto você pensar e ainda te deixa com dúvidas no final? É esse, o filme é muito "massa" e eu gosto muito de filmes assim, por isso recomendo que assistam para exercitar um pouquinho o cérebro, haha!


DEBI E LÓIDE 2 (2014): Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas e Harry Dunne. Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima e hoje precisa dela para transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não tem a responsabilidade necessária para serem pais.
O Will reclamou quando mostrei que tinha pego esse filme, mas depois de assisti-lo mudou de opinião e na verdade eu também, achei que seria bobo de mais, mas até que não tanto (kk'), entretanto vamos desconsiderar porque as vezes precisamos de idiotices pra descontrair um pouco, vocês não concordam?
E aí meus amores, o que vocês acharam dois filmes sugeridos?

E aí meus amores, o que vocês acharam dos filmes do post de hoje? Já assistiram algum desses? Qual filme vocês me recomendam para o mês que vem? Aa, esse mês achei melhor colocar os trailers porque assim o post fica mais interativo, o que vocês acham? 

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

As sinopses dos filmes foram obtidas no site Adoro Cinema.

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. hahaha eu adoro filme tambem.. principalmente comédia e terror!!!

    AHHH!!! Nesse post falamos sobre seu blog: http://mdemustache.blogspot.com.br/2015/09/tag-blogueira-iniciante.html

    Beijosss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Aa, terror eu nao gosto não, tenho medão, kkk'
      Sério? Meu blog? Aa, que fofuraaa, vou lá conferir e muito obrigada!
      Um super beijo :*

      Excluir