Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Faz bastante tempo que não posto filmes por aqui né?! Mas pra compensar vocês vou fazer dois posts todo mês até acabar com a lista gigantesca de filmes que fiz durante esse tempo todo, mesmo porque agora que o friozinho tá chegando, nada melhor do que curtir um cineminha caseiro com o crush né? .. ou com os amigos se você for solteiro(a), ou até mesmo sozinha se você estiver de TPM querendo matar alguém (é melhor não arriscar vivendo em sociedade, haha').
Mas então.. voltando ao post, vou começar com os cinco filmes mais atuais que eu assisti e teremos muita ação, muita fofura e até drama.


.. vem assistir comigo!


QUARTO DE GUERRA (2015): Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.
Esse filme é muito, mais muito, mais muito lindo! De verdade, vocês não tem ideia do quanto é difícil me fazer chorar, as vezes eu chego até duvidar que me corpo produza lágrimas. E nesse eu chorei! Graças a Deus minhas discussões com o Will não duram mais do que minutos, mas todo cuidado é pouco quando se trata de relacionamento, e com esse filme aprendi que a arma mais potente do mundo pra vencer uma batalha é a oração. Quem somos nós diante da grandeza do poder de Deus? O que eu, uma mera mortal, posso fazer se o maior poder está centrado em Suas mãos? E quem pode derrotá-lo? Não sei vocês, mas eu nunca mais vou guerrear sozinha!


CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (2016): Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Eu quase pirei na véspera do filme, literalmente fiquei contando nos dedos os dias pra poder assisti-lo e reuni a galera toda pra ir no cine. O Will tinha comprado uma camisa do Capitão na nossa última viagem e eu, desesperada, comprei de última hora a minha do Homem de Ferro no Mercado Livre. Na verdade nem sei o porque de tanta euforia, acho que deve ser por conta de todos os spoilers revelados sobre o filme, mesmo a maioria deles sendo falsos. O filme é muito bom, um dos melhores filmes da Marvel na minha opinião, adoro quando eles juntam os heróis. Agora, porque eu fiquei do lado do Tony? Porque além de ser o Homem de Ferro ele é gênio, bilionário, playboy e filantropo (kk')! Falando sério agora, admiro sua inteligência e a maneira como ele reage a situações de perigo, apesar de ser playboy ele é sempre acaba se preocupando com o próximo, aah e sem contar que ele é um "mala" mega engraçado, são poucos que conseguem me fazer rir.


BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016): O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.
Já que o Capitão América não estreava logo, o que me restou assistir foi esse, brincadeirinha (kk'). Eu não sou muito fã do filmes do Superman e o Batman estava precisando se renovar, essa união deu um "up" em toda a história, e eu estou louca pra ver toda a Liga da Justiça reunida (é minha infância!) e pelo jeito esse filme é o começo da união, já que a Mulher Maravilha também aparece (#megapoderosa). Espero que logo também lancem o filme dos Teen Titans, nesse eu pirooo! Voltando ao filme.. tem muuita, mais muuuita pancadaria e o final.. sei lá, mas aposto que o Superman deve estar hibernando, tipo o Rogers. Assim espero!


DEADPOOL (2016): Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Assisti ontem, o Will quase me deixou louca de tanto falar que queria assistir pra depois dizer que não gostou do filme (kk'). Pra ser sincera, eu também não curti muito, não sei se é porque assisti dublado e vocês sabem que a dublagem brasileira não é lá aquelas coisas, eles usaram muitas gírias e imagino que os produtores do filme nem saibam que elas existem e acho que isso prejudicou bastante, mas fora isso a história de amor e senso de humor do Deadpool me cativaram, espero que o próximo filme seja breve e que ele esteja lutando pelos Ex-men no Apocalipse. Alguém sabe de algum spoiler pra me contar?



MINIONS (2015): Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. 
É muita fofura num filme só. Eu consegui identificar o português, o espanhol, o inglês e acho que o japonês também na língua deles, alguém achou mais alguma? Aah, e me super identifiquei com as atitudes desastradas deles, acho que um chefe nas minhas mãos não duraria um dia (brincadeirinha, por favor não leia isso futuro chefe, seja lá você quem for, kk'). Não é novidade que eu sou apaixonada por animação e desde a primeira vez que ouvi eles dizendo "BANANA" (aposto que você leu isso com a voz dos minions) já me derreti e aah.. outra identificação também é com o tamanho deles, meus 1,55m fazem jus a isso (kk'), alguém mais?

E aí amores meus, o que acharam do post de hoje? Já assistiram algum desses filmes? Espero que tenham gostado :)
Aah, não sei se comentei no último post de filmes, mas acho que colocando o trailer dos filmes fica mais fácil pra vocês já terem uma noção de como é, do que só deixar a capa, o que vocês acham?

Email para contato e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus!







*As descrições dos filmes são do Adoro Cinema

Deixe um comentário