Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Eu não vou nem pedir desculpas porque sei que não as mereço (kk'), mas prometo que voltarei com a rotina de posts assim que eu apresentar meu TCC e tirar 10 (oremos por esse propósito, haha')! Vocês conseguem ter só mais um pouquinho de paciência comigo?
Ok, vou tentar por enquanto ir liberando posts alternados pra não deixar tudo totalmente parado, espero que dê pra matar a saudade :)
Começaremos hoje com algo que há meio século não tinha por aqui: LOOK DO DIA (aeeeeeeeeee!).
Confesso que tinha até pensado em parar com os looks, porque os últimos não tinham ficado nada bons, e eu, definitivamente havia aceitado que não nasci pra isso, mas já que brasileiro não desiste nunca e sou brasileira, decidi tentar mais uma vez. Me surpreendi "megamente" com o resultado.

.. vem se inspirar comigo !






Esse vestidinho divo é da Victória Modas, daqui de Catanduva, eu o amei desde o primeiro olhar (kk'). Falando sério agora, ele tem um caimento bem legal no corpo, é acinturado com um elástico que não incomoda nem fica subindo e tem um charminho atrás pois as cauda é um pouco mais compridinha. A estampa de flores pequenas e a cor mais escura transmitem um estilo despojado e doce ao mesmo tempo, sem contar as mangas compridas perfeitas para o inverno, o qual eu espero que nunca mais vá embora (kk'). E o que falar desse coturno? É meu novo queridinho, de verdade, não consigo tirar do pé. Eu comprei ele porque fiz uma viajem pra Campos do Jordão (em breve terá vlog no canal) e não tinha absolutamente nenhuma bota (pode isso?) que era minha principal intenção de compra, uma de cano curto e sem salto, porém mudei completamente de ideia quando coloquei o coturno no pé, ele combina com tudo e achei que ficou mega estiloso com o vestido, e olha que nem bota com vestido eu não curtia muito, quem dirá um coturno. Aah, o cinto eu "roubei" de um outro vestido também da Victória Modas para compor o look, acho que um toque super sofisticado. 
Resultado final do look: charmoso, despojado, doce e sofisticado (uooooou!).








E aí amores meus, o que vocês acharam do look? Espero que tenham gostado :)
E espero também que não se importem por eu ter escrito tanto, acho que deve ser por conta da saudade de falar com vocês.. aah, mas post é pra escrever não é?

Email para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com
Victória Modas: Rua Quinze de Novembro, 2229  Conj. Euclide  Catanduva - SP

Um super beijo e fiquem com Deus !

ESTOU USANDO:
Vestido: Elegance (Victória Modas) | Cinto: Victória Modas | Coturno: Mooncity





8 Comentários

  1. Pam! Tá linda demais, você devia fazer sempre que pudesse, ficou incrível :)

    www.thaiscristinablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, muito obrigada, juro que vou tentar sim! Sua opinião foi mega importante :)

      Excluir
  2. Meninaaa, boa sorte no TCC, vai arrasar!!
    E as fotos ficaram bem bonitas, o look é bem outono estiloso hahah, gostei muito do vestidinho...
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça princesaa!
      Haha, adoro o estilo do outono.
      Muuuito obrigada linda :)

      Excluir
  3. Ameii o look! Está parecendo a Aria de PLL amo os looks dela!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai não fala assim que vou ficar me achando, kkk' Ela é muito linda e muuito estilosa <3 !
      Obrigada amore :)

      Excluir
  4. eu ameeeeeeeeeei o look o corturno e principalmente o ligar onde voce tirou as fotos , arraso ,miga !!!!!!!! adorei o blog
    já estou seguindo :* <3
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa, que linda! Muito obrigada pelo carinho princesa :)
      Beijão :*

      Excluir