Bom dia docinhos :) Tudo bem com vocês?

Não disse que ia ter dois posts de filmes por mês? Pois é, esse mês estou cumprindo, já nos próximos.. (kk'). 
Deixei pra postar hoje porque antes de ontem foi feriado e quem emendou tudo e for parecido comigo aposto que vai estar em casa debaixo do cobertor querendo apenas assistir filmes e séries e comer muito chocolate, acertei? Então vamos ao que interessa, separei mais cinco filmes que gostei muito. Estou tentando selecionar filmes de gêneros diferentes porque sei que nem todo mundo tem os mesmos gostos e também pra variar um pouquinnho né?

.. então, vem apertar o play comigo!


VOCÊ ACREDITA? (2015): Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.
Apesar de ter assistido a esse filme de madrugada "capengando" de sono (cheguei até pescar tubarões, kk') ele se tornou um dos meus favoritos. De verdade, por mais que professemos nossa fé em Deus, é sempre bom ter em mente o verdadeiro motivo dessa fé porque como humanos cometemos falhas, nas quais acabamos negando o amor de Deus, mas Ele com sua infinita graça nos perdoa, quando realmente nos arrependemos. Eu acredito e você?


VICTOR FRANKENSTEIN (2015): Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei (Jessica Brown Findlay) cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.
Apesar das críticas ao filme que conta bem de longe a verdadeira história de Frankenstein, eu gostei, é um ótimo passatempo principalmente pra quem gosta de ficção. Tem um pouquinho de romance também que deixa o enredo mais empolgante. Na verdade não tenho muitos comentários a fazer sobre o filme, é só que eu gosto desse tipo de história.. e pra quem gostar fica a dica: Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, não é a continuação e também não tem nada a ver a história original, mas é muito bom.




OS ÚLTIMOS CAVALEIROS (2015): Um grupo de guerreiros perde seu mestre após o assassinato cometido por um imperador tirânico. Juntos, eles partem em busca de vingança.
Sabe aquele filme que você acha que não vai dar em nada? Eu, particularmente, não sou fã de cenários medievais, mas esse me conquistou (haha'). Prometo que não terá spoilers, mas é tipo assim: quando você pensa em desligar a TV ou assistir outra coisa o filme começa a desenrolar, e é tão assim.. que você fica tipo.. NÃO ACREDITO! Bom pelo menos eu fiquei (kk'). O Will amou o filme e me obrigada a assistir sempre que está passando, mas eu já fiz muito isso com ele com Crespúsculo, então tá empatado (kk').


PIXELS (2015): A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).
Geeeeente, eu amava esse joguinhos! Donk Kong era meu preferido, aquele que tem a macaquinha loira (kk'). Mas agora sobre o filme, bom acho que não tem muito o que falar já que é o Adam Sandler quem atua né?! Achei interessante que por trás de toda a comédia e nostalgia o filme traz um mensagem legal sobre aceitação e superação. Só achei um pouquinho confusas as cenas que mostram o contato alienígena, mas vai saber, talvez a confusa seja eu (kk').


PARIS A QUALQUER PREÇO (2014): Maya Ben Latif (Reem Kherici) é uma mulher inteligente, saudável, bonita e com um bom emprego. Certo dia, ela se envolve em um problema e acaba sendo deportada para seu páis de origem, o Marrocos. Desesperada e tentando encontrar uma maneira de voltar, Maya é obrigada a conviver com a sua família que ela evitou durante anos.
Primeiramente peço desculpas porque não achei nenhum trailer legendado ou dublado, mas acho que lendo a descrição já dá pra entender. Sou suspeita em falar porque amo filmes que envolvem moda, e moda em Paris? Aí eu piro (kk'). Não riam, um dos meus filmes preferidos é Barbie Moda e Magia. Enfim, o filme fala sobre uma questão muito legal que é a escolha por uma cultura diferente e a aceitação da família, também fala sobre valores e mostra sua importância.

E aí amores meus, o que vocês acharam da seleção de hoje? Já assistiram algum? Espero que tenham gostado :)

Email para contato e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com DEUS !








* As descrições dos filmes são do Adoro Cinema.

Deixe um comentário