Oi meus amores :)

Domingo eu e meus amigos fomos conhecer as famosas COXINHAS DOURADAS, em Bueno de Andrada. Pra dizer a verdade eu não sou muito fã de coxinha nem de nenhum salgado frito, mas aquelas coxinhas.. são realmente uma delícia e tem de vários sabores, vale à pena conhecer e comer, kkk'
.. mas o post de hoje não é sobre coxinhas e sim sobre BROTAS, uma cidade que fica a 260 km de São Paulo, e famosa por suas cachoeiras!




Eu já tinha ouvido falar dessa cidade e de sua beleza e apesar de ser perto de Catanduva eu nunca tive a oportunidade de ir lá, e de uma hora pra outra resolvemos ir comer coxinha, kk' e conhecer Brotas. Eu adoro natureza, tudo isso que tem verde e água acho muito incrível considerando a perfeição de Deus é claro. 
O lugar é tipo uma mini Cataratas do Iguaçu.





e aí, gostaram do lugar? eu amei *.*'

curtam nossa page no Facebook (AQUI)
Instagram: @pamellacarboni (AQUI)
e You Tube (AQUI)

Obrigada pela atenção e pelo carinho, um super beijo e fiquem com Deus, by: Pamella Carboni :*


Deixe um comentário