Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês as coleções outono/inverno 2014 de algumas marcas de esmaltes mais conhecidos, tudo isso porque como já avisei pela fan page no Facebook (AQUI) vou começar um novo bloco aqui no blog que será sobre UNHAS, na verdade é sobre como e quem faz minhas unhas, e vou disponibilizar um tutorial bem legal pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades.. e é claro, aprenderem a fazer igual!

.. então vamos lá, começando com a coleção Barroco Tropical da Make B. com as cores cacau, dourado (glitter), verde e cereja.


.. IMPALA, com a coleção Romantic usando as cores nossa música (glitter), por acaso (perolado), casa comigo? (high gloss), para sempre (cremoso), me beija (cremoso), eu e você (cremoso), ah, o amor (cremoso) e encontro marcado (metálico).

.. COLORAMA, com a coleção Pimentinha com as cores ardente, flerte, provocante e susurro.

.. e é claro a RISQUÉ que juntou outono/inverno com a Copa do Mundo e criou a coleção É Campeão usando as cores pra frente Brasil (glitter), caiu! é pênalti (cremoso), pintou o campeão (metálico), show de bola (metálico), aguenta coração (cremoso) e o de preto é o juiz (metálico).

E aí meninas, gostaram e vão usar ou já estão usando? Eu estou em dúvida em qual desse vou usar, afinal, vocês tem que concordar comigo que são todos lindos né!?
Isntagram: @pamellacarboni


Obrigada pela atenção e fiquem ligadas porque logo logo tem mais post sobre unhas..

Um super beijo, e fiquem com Deus!

 by: Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Gostei do post.... e as cores das coleções estão muito lindas..... ♥
    aqui esta lindo como sempre
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, também amei as cores *.*'
      Que você ter gostado do post, e obrigada por achar o blog lindo :)
      Um super beijo, volte sempre :*

      Excluir