Oiie meus amores :)

Hoje vou mostrar pra vocês alguns detalhes da decoração do meu casamento e desde já peço desculpas pela qualidade das imagens, é que as fotos não foram tiradas com câmera profissional. Como vocês podem perceber as cores escolhidas foram azul navy e rosa claro, na verdade fomos escolher essa cor uns dois meses antes do casamento, porque até o momento tínhamos optados pelo azul navy e o tradicional branco ou talvez palha, mas eu procurando ideias diferentes, achei nesse site aqui CASAMENTO CLICK, vi muitas combinações de cores e aí conversando com o Will, resolvemos trocar o palha pelo rosa, apesar de achar essa mudança um pouco radical e ser criticada por sair do tradicional gostei muito da combinação, achei que ficou minha cara e deixou o ambiente mais alegre, kk ' e vocês?







Como já disse o salão escolhido foi o Via Eventos aqui em Catanduva-sp mesmo, entretanto na realidade meu sonho sempre foi casar a tarde ao ar livre, só pra que ele se concretizasse teríamos que gastar muito e por isso acabamos alugando o salão que já disponibilizava no andar de cima um local onde a cerimônia pudesse ser realizada, e depois do contrato assinado eu, kkk', entrei em desespero por que apesar de o salão ser lindo e ter muitas vantagens não era o meu sonho, aí fomos de ultima hora atrás de uma chácara onde pudéssemos fazer a cerimônia e graças à Deus achamos uma perfeita como vocês podem conferir (AQUIe ficou tudo perfeito como eu havia sonhado *.*' e é por isso que sempre agradeço primeiramente a Deus, as meus pais e ao meu amor por me apoiarem e realizarem meu sonho e eu só queria tudo de novo, kk'
.. a decoração dos dois lugares foi feita pela Milaine Decorações, amei todos os detalhes e sim como vocês devem ter percebido ela usou corante na água pra ficar da cor da decoração. E a propósito meu topo de bolo (noivinhos) e lembrancinhas dos padrinhos (almofadinhas) foram feitos pela Michele Morandi que também agradeço porque os primeiros noivinhos não ficaram como eu queria, na verdade não ficaram nem parecidos, e aí eu pedi de última hora pra ela e ela conseguiu :)












Gostaram da decoração? me contem, vocês fariam igual?

Vejam o todos os detalhes do casamento aqui: 

Bom amores, por hoje é só e fiquem ligados que provavelmente sábado estréia aqui no blog o bloco UNHAS, aposto que vocês vão amar!
Sigam no Instagram: @pamellacarboni

Um super beijo e fiquem com Deus!
by: Pamella Carboni :*


Deixe um comentário