Bom dia :) ! Tudo bem com vocês?

Estreando hoje aqui no blog o novo bloco que eu já tinha anunciado a vocês: UNHAS! E pra começar, escolhemos uma muito linda e que é super fácil de fazer pra quem tem boa coordenação motora e o dom de desenhar, kk' to só brincando é fácil mesmo. Fiz essa brincadeirinha pra confessar à vocês que não sou que quem faz minhas unhas, porque eu não tenho coordenação motora pra isso, kk'. O nome da minha amiga, manicure e as vezes cabeleireira é Glauci.
Então vamos lá?

1º PASSO: essas duas primeiras fotos coloquei pra mostrar melhor a tamanho que está minha unha, entretanto da pra fazer com ela menor é só deixar as listras mais finas, e também pra mostrar que sempre passamos a base antes do esmalte.


2º PASSO: bom, então começando a esmaltar é só fazer três listras nos dedos anelar e polegar sendo que as cores podem ser trocadas é claro, kk'. A Glauci é muito boa nisso (ela vai ficar se achando :p), ela usou os pincéis dos esmaltes pra fazer as listras.


3º PASSO: nos dedos indicador e mindinho é só fazer a francesinha normal e no médio fazer também uma francesinha mas listrada, e mais uma vez ela usou os pinceis dos esmaltes para fazer.

4º PASSO: as plaquinhas e o carimbo da KONAD deixaram nossa vida bem mais fácil né? entretanto se você não tiver pode fazer as listras da zebra com um pincel mais fino mesmo ou aqueles adesivos se vocês preferirem. A plaquinha usada foi a m57-1.



.. esse são todos os esmaltes que fora usados: base (Big), Petála Branca (Colorama), Leite de Coco (Colorama), (Dote), Atlantis (Anita), esmalte para carimbo e extra brilho (Impala).


5º PASSO: e por fim, faça um pequeno risco branco acima da francesinha listrada e finalize com o extra brilho.

E aí meninas, gostaram? eu amei *.*

Prometo que logo volto com mais tutoriais, e se vocês tiverem alguma indicação de unhas que vocês gostem ou queiram aprender a fazer podem mandar na fan page no facebook ou no meu email: pamella.carboni@hotmail.com. 
ESTAMOS ACEITANDO DESAFIOS! :)
Sigam no Instagram:
 @pamellacarboni

Um super beijo e fiquem com Deus!

by: Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. Ficaram perfeitas *----*

    ResponderExcluir
  2. Caracas amiga que coisa mais linda! Se nada der certo vira manicure ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa amiga, mas pior que foi a manicure quem fez :) haha, eu num do conta, kkk'
      Beijoo :*

      Excluir