Bom dia meus amores :) tudo bem com vocês?

Hoje o post é um pouco diferente dos outros, é sobre os filmes que eu assisti nesse semestre de 2014 e que eu gostei bastante, aquele tipo de filme que eu não me canso de assistir.. 
Eu fiz um lista com 10 filmes, e olha que foi bem difícil escolher porque eu aaaaaamo assisitir filmes, é claro que pode ter alguns que eu gostei mas que não entraram na lista porque eu esqueci, kkk' o que seria bem normal, mas estes que eu escolhi "são muito tops" como diz o Willker.
.. espero que gostem!











1. 300 a Ascensão do Império (2014)
2. Poção da Juventude - O Musical (2013)
3. Capitão América - O Soldado Invernal (2014)
4. Celeste e Jesse Para Sempre (2012)
5. Como Não Esquecer Essa Garota (2013)
6. Detona Ralph (2013)
7. Frankenstein - Entre Anjos e Demônios (2014)
8. Frozen - Uma Aventura Congelante (2014)
9. Jogos Vorazes I e II (2012)
10. João e Maria - Caçadores de Bruxas (2013)

Como eu já disse amo assistir filmes, só não gosto muito daqueles de comédia sem noção, e é claro que gosto mais de romance do que de ação, mas como o will gosta mais de ação eu acabo assistindo a maior parte deles principalmente os filmes da Marvel fico ligadona nas histórias dos super-heróis, kkk'
E vocês, de qual gênero vocês mais gostam? Já assistiram alguns ou todos desses que eu citei?

Sigam no Instagram - @pamellacarboni
Contatos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus!

Pamella Carboni :*


6 Comentários

  1. Assisti João e Maria e amei!! muito criativo. Frozen eu ainda não assisti. Mas, ouvi a musica que Demi Lovato fez para o filme. se a trilha sonora já é bacana, acredito que o filme não vai ficar pra trás.
    Gostei do post, porque me indicou filmes. As vezes quero assistir algo e não sei como procurar.
    www.deboralegria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah, realmente a música Let it Go da Demi Lovato é muito linda, gostei tanto que usei até no meu casamento, kk'
      Fico feliz por você ter gostado, vou continuar fazendo posts assim :)
      Um super beijo :*

      Excluir
  2. Frozen e Detona Ralph <333
    Fiquei com muita de assistir alguns filmes da lista, e agora que eu estou de férias, me deu ótimas dicas. Adorei o post! Beijos, Maria.
    http://asasamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara :)
      Adorei ter te ajudado, um super beijo amore :*

      Excluir
  3. Também adoro filmes, mas só assisti a 2 filmes da sua lista: Frozen e Jogos Vorazes, que são ótimos!!! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Hevelyn :)
      Acho que todo mundo adora filmes, né? kk' mas aproveite as férias pra assistir os outros são muitos bons.
      Um super beijo, volte sempre :*

      Excluir