Boa tarde meninas :) Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem a primavera começou ontem e post de hoje é sobre tendências da moda dessa estação, não sou muito fan de escrever sobre isso mas dessa vez é diferente porque eu gostei bastante do tema da Primavera desse ano que é Candy Color! Mas o que é isso? Candy significa doce, assim como aquele joguinho Candy Crush que sou viciada, logo Candy Color é mais ou menos Cores de Doces, ou algo assim. Na verdade esse tema nos lembra bastante as cores dos Marshimallows, que são tons pastéis, quer dizer que ainda podemos usar e abusar das cores mas estas dessa vez estarão mais claras.
Mas deixa eu para de escrever um pouquinho, selecionei algumas fotos pra vocês verem como vão ficar os looks com as cores dessa estação, vamos lá?!


Nesse look exitem alguns itens mais escuros como o sapato e a na saia mesmo da pra perceber que as cores estão mais fortes, mas mesmo assim eu gostei da combinação, por isso coloquei aqui, acho que ficaria bem legal pra usar em um dia mais fresquinho, não sei como está na cidade de vocês, mas aqui em Catanduva num dia faz um calor quase insuportável e no outro chove e fica bem frio, fazer o que né?!


E é claro que não poderia faltar uma make pra vocês inspirarem-se, e quem melhor do que a Katy Perry entende de Candy Color? acho que não conheço mais ninguém.
Por hoje é só meus lindos espero que vocês tenham gostado do post! e me contem o que vocês acharam dessa nova tendência, vocês vão usar?

Instagram: @pamellacarboni
Email para trabalhos ou parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre meus amores!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Eu amo candy colors!!! Acho que o look fica tão romântico!


    Mil beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay :)
      Também amo essas cores, fica mesmo né!?
      Obrigada por passar por aqui, Beijão :*

      Excluir