Boa tarde meus lindos :) Como vocês estão?

Estou muito animada hoje porque em parceria com a Verde Shop vamos realizar o primeiro sorteio do blog *.*' e sinceramente de todo meu coração fico muito feliz em poder presentear vocês!
Serão dois sorteios, cada um com dois prêmios (kit samples da linha completa da BLOCKSIN protetor solar).



Os dois primeiros kits serão sorteados no dia 04 de outubro ás 10:00 da manhã e para participar do sorteio é só seguir as regrinhas abaixo (já testei os produtos e são realmente muto bons, além de proteger a pele a deixam super macia, vocês não vão se arrepender):
  1. Se inscrever no blog (clique em participar deste site no widget no lado direito)
  2. Preencher o formulário
  3. Curtir a Fan Page do blog (AQUI)
  4. Curtir a Fan Page da Verde Shop (AQUI)
  5. Curtir a Fan Page da Blocksin (AQUI)
  6. Curtir a Fan Page da Vitaface (AQUI)





PS: não se esqueçam de convidar os amigos, e em breve anunciarei o próximo sorteio!

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


#publieditorial

8 Comentários

  1. Participando Amiga, tomara que eu ganhe (mas como não ganho nem rifa hahahha) #Forçaqueémeu beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta igual eu então amiga, kkk
      Mas mesmo assim boa sorte!

      Excluir
  2. Oie acabei de ver seu blog sendo divulgado na pagina da verde shop e já estou te seguindo, se quiser seguir o meu tb será muito bem vinda bjsssss......

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ísis :)
      Fico muito feliz em ter você aqui, muito obrigada mesmo!
      Um super beijoo :*

      Excluir