Olá meus amores, tudo bem com vocês!!

Depois de acho que um mês, finalmente tem vídeo novo no canal *.*'
O vídeo de hoje é de RECEBIDOS, ou seja, produtinhos que recebi de algumas parcerias do blog, e estou muito animada em compartilhá-lo com vocês porque esse foi meu primeiro mês recebendo, então já podem imaginar minha alegria né?!
Então vamos deixar de enrolação e assistir logo!


O que vocês acharam? espero que tenham gostado!
Gostaria também de agradecer primeiramente a Deus, meus pais, meu marido e amigos que me apoiam e com certeza também a vocês, meus leitores lindos, porque são vocês que me inspiram a fazer sempre mais :)
.. só mais uma coisa, esse é meu primeiro vídeo gravando sozinha então por favor não sejam tão críticos, e me desculpem algumas falhas técnicas :)

Contatos para trabalho: pamella.carboni@hotmail.com
Instagram: @pamellacarboni

..e não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI)!!!

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários