Olá meus amores :) como vocês estão?

Semana passada gravei um Vlog do meu final de semana, até tentei liberar antes mas o Sr. YouTube não deixou, acho que ficou uns três dias carregando (sem brincadeira). Bom mas agora deu tudo certo e estou liberando pra vocês, no vlog vocês vão encontrar uma palinha do show do André e Felipe em Itajobi, de um casamento muito lindo que eu fui, do churrasco com meus amigos e família e também um pouquinho da minha rotina no final de semana, bora conferir?


E aí minhas lindonas, o que vocês acharam? espero que tenha gostado :) e se tiverem mais sugestões de vídeos podem deixar nos comentários. E não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) pra ficar por dentro de todas as novidades.

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijão e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário