Bom dia docinhos :) Tudo bem com vocês?

Já estamos no sétimo post sobre filmes, ao todo são 40 filmes (uaal!), nem eu imaginava que assistia a tantos assim. Para esse mês escolhi gêneros bem variados, porque como eu já disse sou bem eclética pra filmes, mas percebi que ultimamente estava priorizando filmes de ação e achei que estava ficando um pouco monótono, aí resolvi alternar um pouco, no post de hoje, por exemplo, tem romance, drama, comédia, aventura épica e até um gospel que foi o meu preferido do mês (Deus Não Está Morto). 

..então, vem ver comigo!

 DEUS NÃO ESTA MORTO (2014): Em seu primeiro dia de aula na faculdade, Josh conhece um professor de filosofia que afirma e faz seus alunos assinarem uma folha dizendo que Deus está morto. Inconformado com a situação, Josh começa um debate com seu professor e enfrenta várias barreiras para provar que Deus não está morto.
Acho que todo mundo aqui sabe que sou evangélica e que Deus é tudo na minha vida, então vocês já devem imaginar o quanto eu amei esse filme. O mais legal de tudo é ver e pegar como exemplo todas a renuncias que Josh faz, ele poderia ter simplesmente ignorado como as vezes nós fazemos ou pelo menos ter desistido na primeira barreira, mas não, ele foi até o fim. O filme é perfeito, super recomendo!

HÉRCULES (2014): Hércules, é considerado um semi-deus por ser filho de Zeus, após completar sua missão, os sete trabalhos, ainda sofre por ter perdido sua família, assim une-se a assassinos que matam por dinheiro. Em meio a guerra o rei da Tracia convida Hércules e seus amigos para lutar por seu povo, afim de torná-los verdadeiros mercenários.
Sou bem sincera ao dizer que não gostei do filme, assim.. a atuação dos atores e os efeitos especiais são perfeitos, mas eles transformaram Hércules em humano, então acabou perdendo aquele encanto de super herói, seria melhor se ele continuasse como um semi-deus, pelo menos eu acho.

OS PINGUINS DE MADAGASCAR (2015): Os pinguins espiões, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta são sequestrados pelo vilão Dr. Otavius Brine que quer se vingar de todos os pinguins do mundo após ter sido rejeitado pelo sociedade depois da chegada dos pinguins no zoológico. Para salvá-los, a os pinguins tem que juntar-se ao Vento do norte, equipe de espiões especializada, enquanto isso Capitão tenta provar sua eficiência como líder e Recruta como recruta.
Não tem como não gostar de filmes de animação né?! Ainda mais sendo desses pinguins, eu amei o filme, foi super bem produzido e a história é super fofinha. Gosto de filmes assim porque sempre trazem alguma mensagem, assim como esse traz de que o bem sempre vence.

A BELA E A FERA (2014): Após sua falência, um comerciante muda-se para o campo com seus filhos. Certo dia após arrancar um rosa de um jardim é condenado a morte pela Fera, dono do jardim. Bella, sua filha mais nova, vai morar no castelo para proteger a vida do pai. Ela encontra uma vida cheia de riqueza e tristeza e a cada dia descobre mais sobre o passado da Fera que pouco a pouco apaixona-se pela jovem.
 Mais um filme adaptado de um conto de fadas, apesar de ser lindo assim como todos os contos fadas, eles fizeram algumas alterações que na minha opinião não ficaram legais, como tirar os objetos falantes, estava louca pra ver eles e me decepcionei, porém assim como eu disse não tem como não se encantar com a história, e ainda aprendemos que não devemos ser egoístas e dar valor principalmente a quem amamos.

PESADELO SOCIAL (2014): A vida de Cat parece estar perfeita após ser eleita presidente do conselho estudantil de sua escola e ser aceita na faculdade, porém após ter a conta de uma rede social hackeada e fotos sensuais expostas na internet sua vida transforma-se em um pesadelo, agora só resta encontrar o culpado e limpar sua reputação.
Super amei o filme, até sofri junto com a personagem, kk' e o pior de tudo foi descobrir quem estava por trás disso e saber que era somente pelo egoísmo. Esse filme é do tipo: ual! São raros os filmes e os atores que conseguem me transmitir emoções, por isso que eu gostei e recomendo, e tomem muito cuidado com as fotos sensuais, kk'

E aí meus amores, gostaram dos filmes desse mês? Já assistiram ou estão querendo assistir algum? Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração e fiquem com Deus sempre !
Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. Olá Flor, tudo bem?
    Eu já assisti, Deus não esta Morto, A Bela e a Fera e os Pinguins de Madagascar, Amo muito esses filmes, são muito bons *--*

    Um Beijo da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor :)
      Tudo sim e com você?
      São muito bons mesmo, também amei..!
      Beijão linda :*

      Excluir
  2. Deus não está morto, foi um dos melhores filmes de 2014!
    É maravilhoso!
    Assiste também um filme chamado "O que faria Jesus"

    É emocionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Com toda certeza, o filme é muito perfeito!
      Vou assistir sim amiga, obrigada pela dica!
      Beijão :*

      Excluir