Boa tarde docinhos :) Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é sobre LENÇOS, eles sempre estiveram entre nós seja no pescoço, nos punhos, em bolsas e também na cabeça, mas eram raramente usados, parece até que tínhamos nos esquecido de como nos deixam super elegantes e agora com todos os tipos e cores nos deixam também super despojadas. Esse tema já está um pouco batido, mas como ainda vejo muitas pessoas usando, principalmente agora que é verão, tem muita gente ainda abusando dos lenços nas praias, e por isso resolvi trazer um pouco de inspiração pra quem quer usar mas não sabe como, selecionei apenas algumas fotos, mas já da pra ter uma boa noção, provavelmente semana que vem farei um post com dicas pra montar o lenço na cabeça, o que vocês acham?

então, vem inspirar-se comigo!



 O que eu acho dos lenços? Acho super lindos, fofos, despojados e mais tudo de bom, mas.. eu não tenho (kk'), da pra acreditar? Pois é, na verdade eu até tenho uma faixa e uma tiara que são bem parecidos com lenços, a faixa já usei umas vezes mas a tiara nunca, acho a cor dela muito chamativa, enfim.. sou louca pra comprar um turbante, desses fofinhos que estão na moda, mas me falta ocasião pra usar, já que na minha cidade as pessoas são um pouco retraídas, sei lá, talvez seja eu a retraída (kk'). Mas fala sério, eles dão um toque super charmoso no look né?! Não sei ainda ao certo se vou pra praia, mas não vejo a hora de ir, porque ai sim com certeza eu vou usar, haha! 



 E aí meus amores, gostaram do post de hoje? Você tem lenços e os usam? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Oi linda, tudo bem? Eu amei as inspirações, adoooro lenços e uso ja a muito tempo, agora
    que tá na moda é melhor para achar novos modelos.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara :)
      Estou bem e você? Que bom que gostou, acho muito lindo quem usa lenço e realmente agora tem um mais lindo que o outro, fico piradinha, kk'
      Beijo linda :*

      Excluir