Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Primeiramente quero desculpar-me por ter ficado uma semana sem postar, mas é que tive uns probleminhas pessoais que consumiram todo o meu tempo e minha inspiração, agora já estou de volta e pra começar a semana bem hoje vou liberar as fotos de um look que é super a cara do verão com as participações mais especiais do mundo: Will (o amor da minha vida) e meu novo bebezinho, Hulk, já postei várias fotos dele no Instagram (sigam @pamellacarboni) e agora que ele já ta grandinho resolvi levá-lo pra fotografar, essas fotos são apenas o inicio da carreira dele como modelo, kk' em breve teremos muito mais por aqui!







É claro que o Hulk foi a estrela das fotos né?! Mas também, quem resiste a tanta fofura assim? Mudando de assunto.. como eu já disse meu look é super a cara do verão, comprei esse short no final do ano e ainda estou completamente apaixonada por ele, e olha que nem sou muito chegada em verde, mas é que esse, ainda mais tendo um toque do estilo destroyed deixa o look super despojado. Haha, me lembrei agora que esse foi o look que usei no Reveillon. Quanto a blusinha, foi um super achado, estava louca por uma regatinha branca e essa me encantou com esses coraçõezinhos, deu um ar de menina romântica, ou seja, eu (kk'). Deu bastante trabalho pra convencer o Will a sair nas fotos, mas eu tinha que fotografar porque estou treinando pra minha nova profissão, eu achei que ele ficou super bem na fotos, e vocês?






E aí meus amores, o que acharam do look de hoje? E das fotos? Estamos nos esforçando muito para dar o nosso melhor, porque como dizem: a prática leva a perfeição! Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parceria e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijo no coração e fiquem com Deus sempre!

ESTOU USANDO:
Blusa: sem marca | Shorts: Eco Club | Chinelo: Zaxy
Pamella Carboni :*

18 Comentários

  1. Lindos looks, amei e o lugar parece ser ótimo.

    Te convido pra conhecer o meu tbm.


    Beijos.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline :)
      Que bom que gostou, fico muito feliz. O lugar é realmente ótimo, muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  2. As fotos ficaram ótimas amiga, cada dia você se supera mais. A edição, na minha opinião está perfeita. Parabéns :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Muito obrigada sua linda, é muito bom receber elogios, e é melhor ainda ter amigas como você!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Pam, que cachorro lindo!
    Mas morro de medo sabia?
    Quando for na tua casa, por favor: prende ele só um pouquinho? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Ele é lindo mesmo, e é super mansinho também, não vou prender não, você vai adorar ele!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Amiga que linda, e esse toto mais gostoso wooooon, realmente as fotos estão maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigaa :)
      Muito obrigada, ele é uma delícia né?! kk'
      Beijão :*

      Excluir
  5. Amei os looks, Principalmente o seu Pam, azul combina com você...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tuane :)
      Que bom que gostou, mas acho que tá mais pra verde do que azul, kk' sei lá! Mesmo assim muito obrigada, passei a gostar muito dessa cor !
      Beijão linda :*

      Excluir
  6. Que coisa mais fofaaaa o auau!! aww
    E amei sua sandalinha!
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia :)
      Muito obrigada, ele é muito fofo mesmo, também adoro essa sandalinha, ainda estou completamente apaixonada por ela!
      Obrigada novamente, beijão :*

      Excluir
  7. Oi Pamella,

    Nossa que lindo o seu Hulk <3
    Sou doida por cachorros e ele ´uma fofura só, que vontade de ficar apertando <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa :)
      Ele é muito lindo mesmo, aperto ele sempre que posso, kk' Muito obrigada !
      Beijão :*

      Excluir
  8. Ai que cachorro mas lindo , eu amei o look e esse lugar onde você tirou as fotos está fantastico ♥ Parabens , apx no seu look <3
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria :)
      Ele é lindo né?! kk' Muito obrigada, descobri que dá pra tirar fotos nesse lugar há pouco tempo e embora essas sejam as primeiras fotos lá, já tornou-se meu lugar preferido!
      Beijão :*

      Excluir
  9. Oi Pamella!
    Eu acabei de comentar no seu vídeo da TAG "Me conhecendo melhor" e como disse lá, vim fazer uma visitinha no seu blog!
    Lindíssimas as fotos, e o Hulk também! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathalia :)
      Fico muito feliz que tenha gostado linda, e muito obrigada por vir me conhecer, o Hulk também agradece!
      Beijão :*

      Excluir