Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar pra vocês um vídeo que gravei com minhas amigas (Jhenni e Thati, as mesmas do Desafio: Uma palavra, Uma música, assista AQUI). Tenho certeza que vocês gostar e garanto muito risadas! Aa, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) pra receber todas as novidades em primeira mão!

.. vem se divertir comigo!


Gravamos esse vídeo no mesmo dia que gravamos o desafio. Tudo começou quando eu estava testando e configurando a câmera e as meninas começaram a fingir que eram jornalistas. Depois que terminamos de gravar o desafio, apesar de já ser quase duas horas da madrugada, as meninas quiserem continuar brincando e gravar um jornal. A brincadeira deu tão certo que euzinha aqui decidi postar o vídeo pra vocês se divertirem tanto quanto nós nos divertimos gravando. Aa, só lembrando que foi tudo improviso e que nenhuma das informações relatadas são reais, foi apenas uma brincadeira.

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês costumam gravar vídeos bobos com suas amigas? Vocês gostam desse tipo de vídeo? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário