Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Não sei ainda se conseguirei gravar um vídeo especial para o dias dos namorados então caso eu não consiga, pelo menos vou fazer um post sobre esse assunto.
Não sei se vocês também são assim, mas eu, por exemplo, tenho uma relação de amor e ódio com o dia dos namorados porque ao mesmo tempo que fico super empolgada em saber que vou ter um jantar ou qualquer outro programinha romântico e posteriormente um presente, também fico super desesperada em pensar que terei de presentear também, não que isso seja ruim, pelo contrário, eu amo dar presentes e fazer surpresinhas pro Will, o único problema é saber o que fazer e qual presente escolher. Por isso resolvi fazer esse post falando um pouquinho de todos os presentes que já dei pra ele pra poder talvez ajudar vocês a a abrir a mente e terem um pouquinho de criatividade pra surpreender seus namoridos!

.. então, vem se inspirar comigo!



Na verdade não existe muito segredo para escolher um presente, basta você conhecer bem seu parceiro e saber do que ele gosta, o problema é quando todas as opções já foram gastas. Eu costumo dar presentes comuns como camisas (camisetas e camisetes), calças, bermudas, perfumes, calçados e bonés. Mas também já dei presentes um pouco diversificados como um violão e uma caixa cheia de fotos nossas, com uma carta de um metro, alguns chocolatinhos super fofos que encontrei na Cacau Show, um vídeo com algumas fotos e uma camisa pra dar volume. Aa, a caixa eu pintei com a cor preferida dele que é roxo, mandei imprimir uma foto nossa em papel adesivo e colei na tampa e escrevi um TE AMO muito lindo abaixo da foto com cola de glitter prata. Aa, envolta da tampa coloquei uma fita branca.
Eu sempre digo que na verdade o que importa não é o presente, mas sim a intensão e procuro sempre fazer fazer algum tipo de suspense antes de entregar o presente, como fazer plaquinhas indicando o lugar e tals, acho que fica bem romântico e vocês? Além disso vocês podem por exemplo repetir algum presente já dado e acrescentar algo fofo e que faça ele lembrar de você como por exemplo um vídeo com fotos suas, um porta retrato, uma caneca com foto, uma almofada fofa com foto ou com alguma frase romântica. A Iandara Rodrigues do blog Dica e Tal liberou um post cheio de inspirações de DIYs para não errar de jeito nenhum (confira AQUI). O importante é fazer com que esse momento fique registrado para sempre.







E aí meus amores, o que vocês acharam do post de hoje? O que vocês costumam dar de presente pra seus namorados? Deixem as sugestões nos comentários. Espero que vocês tenham gostado!
Aa, as fotos desse post são da Internet, não tinha como tirar dos presentes que eu dei porque alguns nem existem mais, mas espero que tenha dado pra ter uma noção.

Instagram: @pamellacarboni
Contato para parcerias e trabalhos: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário