Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Primeiramente peço mil desculpas porque prometi vídeo novo toda semana no canal, mas infelizmente não tive condições de postar semana passada. Mas pra compensar já gravei dois vídeos com minhas amigas e já vou liberar um hoje! É o desafio: Uma Palavra, Uma música, como eu adoro cantar achei ele super divertido e fiquei super empolgada para gravar.

.. quer saber quem ganhou? Vem assistir comigo!


Esse vídeo tem uma história um pouco engraçada, a Jhenni nos convidou pra jantar na casa dela e aí resolvi gravar o vídeo enquanto os meninos jogavam videogame, primeiro a Thati já me desanimou falando que não poderia ir jantar, mas por fim acabou aparecendo. Nos começamos a jantar mais ou menos as 22:00h estão eu já estava morrendo de medo de não dar tempo de gravar e pra completar.. quando já estávamos todas arrumadas e maquiadas eu percebi que tinha esquecido o cartão de memória na minha casa, acho que dá pra imaginar meu desespero né?! A nossa sorte é que minha casa é mais ou menos perto da casa da Jhenni então pegamos a Montana e fomos todas espremidas lá buscar.

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês gostam de tags e desafios? Espero que vocês tenham gostado :)
Aa, não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) pra ficar por dentro de todas as novidades!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário