Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha já sabe que fui fazer comprinhas no Paraguai (vlog AQUI e compras AQUI) e uma das minhas aquisições preferidas foram três batons líquidos matte da NYX. E hoje liberei lá no canal uma resenha falando um pouquinho sobre cada um deles.

.. vem assistir comigo!



Quem quiser quanto paguei é só assistir o vídeo de comprinhas (é que não lembro mais, kk). Esse é meu primeiro vídeo de resenha, espero que não tenha decepcionado vocês, e se você gostaram, favor dar bastante likes que eu gravo mais :)

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Qual a sua marca de batons preferida? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


2 Comentários