Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um dos que eu mais gosto de fazer, isso porque é sobre um.hobby que agora virou profissão! E aposto que vocês já sabem que é sobre FOTOGRAFIA !

Hoje vim mostrar pra vocês mais um trabalho que fiz, e dessa vez fotografei o chá de cozinha da Natália Fernandes.

..vem conferir comigo!






























Não preciso nem dizer que a decoração estava apaixonante e que a festa foi só alegria né?! Eu super amei participar dessa data tão importante pra ela, é acho que isso é uma das maiores gratificações da fotografia, ter uma participação super importante em momentos especiais da vida das pessoas!






























E aí meus amores, o que vocês acharam das fotos? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário