Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

O tempo não para né?! E por mais que a gente queira estacionar nos 18, é impossível (kk'), mas bola pra frente e sem desanimo porque Deus nos permite viver pra ser feliz e não pra se lamentar pelas rugas que irão aparecer, "eu não preciso me preocupar com o que virá, já basta a cada dia o seu mal, eu só tenho que confiar e descansar porque Deus está no controle" (Deus no Controle - Eyshila). Acho que vocês já sabem que fiz aniversário quinta feira passada (17/07), já que postei na fanpage no facebook (AQUI) e também já liberei o vlog da festa no canal (quem ainda não segue, favor se inscrever AQUI), mas hoje vim liberar aqui pra vocês as fotos!

.. vem conferir comigo!











O azul da decoração foi sim inspirado na minha diva Elsa (não me julguem, kk'), no ano passado usei o Pink como cor principal, mas esse ano quis dar uma variada e como ultimamente o azul tem sido a minha segunda cor preferida, não pensei duas vezes em escolhê-lo. Como disse no vídeo, optamos por dar mais ênfase a comida, então queira deixar um agradecimento especial ao meus amigos que me ajudaram a realizar esse lindo dia! 
Os pratos: bobó de camarão na moranga, moqueca, arroz com salmão e arroz temperado, peixe assado e sushi.









E aí meus amores, o que vocês acharam das fotos? E da minha festinha? Espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários