Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E no vídeo de hoje contei uma super novidade mega fofa pra vocês!

.. vem assistir comigo!


Eu não ia gravar o vídeo, na verdade como eu disse já fazia duas semanas que o filhotinhos haviam nascido e nem tinha pensado na hipótese de mostrá-los a vocês, mas sábado estava me arrumando pra ir pro estágio e como sempre comecei a ensaiar no espelho (fingir que estava gravando vídeos, kkk') e aí veio em minha mente ''preciso mostrar meus bebês pras meninas", e como ainda faltava algum tempinho pra começar o estágio resolvi gravar. Acho que esse foi o vídeo mais fofo que já gravei!

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês gostam de cachorros? Vocês tem cachorros? E Pitbull? Espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário