Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Há algum tempinho recebi um delineador azul da Mary Kay de uma parceria que fiz com uma revendedora e eu simplesmente amei, bom.. na verdade não foi novidade eu me apaixonar porque desde antes dele eu já usava delineados coloridos, mesmo sem ter o delineador. Quer saber como eu fazia?

.. então, vem aprender comigo!


Essa técnica é bem simples, fácil e barata, mas é claro que existem várias outras técnicas também como por exemplo molhar o pincel, mas enfim... acho essa bem mais fácil (deve ser porque já estou acostumado). E vocês, qual técnica vocês usam?

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário