Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E hoje teremos.. fototutorial de nails art, haha! Gostei tanto do patchwork que fiz nas unhas há algumas semanas (veja o post AQUI) que na hora que a Glauci me mostrou a foto dessa unha já fiquei super apaixonada, principalmente porque dessa vez a cor predominante foi um pink super lindo da linha da Anitta. Parece difícil, mas com um pouquinho de paciência e muita coordenação motora vocês conseguem! Aah, a unha do polegar quebrou um dia antes (eu quis morrer, kk'), enfim.. vamos começar?

.. vem enlouquecer comigo!

1º PASSO: após passar a base, passe duas camadas de esmalte branco nos dedos indicador, polegar e médio, duas camadas do esmalte pink no dedo anelar e três camadas do esmalte laranja no dedo mínimo. 
 2º PASSO: com o auxílio de um pincel, faça listras na vertical sobre do dedo anelar com o esmalte branco.

3º PASSO: desenhe um triangulo no começo da unha com o esmalte laranja, assim como mostra a foto abaixo (repita os desenhos do pacthwork nos dedos polegar e médio).
 4º PASSO: contorne o triangulo com o esmalte preto e desenhe mais um no canto somente com o contorno, assim como nas figuras abaixo.


5º PASSO: pinte o resto da figura que sobrou com o esmalte pink.
6º PASSO: faça listras sobre a parte pink do patchwork.
7º PASSO: faça pequenas listras sobre todo o contorno do triangulo, como se tivesse cortando-o.
8º PASSO: na parte pintada com o esmalte laranja desenhe pequenos corações em branco com o auxilio de um pincel.
 9º PASSO: sobre o dedo médio desenhe um coração de tamanho médio com a cor preta e com o auxílio de um pincel.
10º PASSO: passe o esmalte com glitter sobre os dedos indicador e mínimo e finalize com o extra brilho. Prontinho!

Os esmaltes usados foram: Love Perolado - Anitta Teen, Branco cremoso - Impala, Cata Conchinha - Colorama, Glitter - Dote, Extra Brilho, Base e Esmalte preto para carimbo - La Femme.



E aí meus amores, o que vocês acharam da nail art de hoje? Eu fiquei super apaixonada por esse esmalte da Anitta desde o momento em que o vi, quase surtei, acho que ia ter um treco se não o usasse (deu a louca na Pam, kk'). Aah, já estava me esquecendo de um aviso muito importante, quando comecei a liberar os fototutoriais aqui no blog expliquei que quem fazia as minhas unhas era uma manicure que é muito minha amiga, o nome dela é Glauci, porque eu não levo jeito pra esse tipo de coisa, vira uma caca só (kk'). Só estou frisando essa informação porque alguns preguiçosos que não leem o post comentam sempre algo me parabenizando (acreditando que foi eu quem fez) e eu não quero ser elogiada pelo serviço de outra pessoa, os créditos são todos dela, beleza?! Mas aposto que os meus leitores fiéis sabem disso, né?! (kk') Não importa, amo todos vocês do mesmo jeito e espero que vocês tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Email para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um beijão.. no coração! E fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


10 Comentários

  1. Admiro quem sabe fazer nail art, eu ão passo nem perto hahaha
    Amei os desenhos ficaram lindos e bem feitos, Amei!
    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila :)
      Também admiro muito quem saber fazer já que sou um desastre, kk'
      Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ficou linda a nail art,super fácil de fazer


    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Que bom que gostou, parece ser super fácil né?!
      Obrigada, beijão :*

      Excluir
  3. Eu super invejo quem tem coordenação motoro (inveja branca ta?)
    As unhas ficaram lindas mesmo, parabens para sua manicure/amiga, haha
    beijos flor

    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elisabete :)
      Haha, eu entendo sua invejo, também tenho, kk'
      Que bom que gostou, vou dar os parabéns a ela, muito obrigada!
      Beijão :*

      Excluir
  4. Pam !
    Parabéns pelo seu domínio! :)
    Muito (mais) sucesso pra você a partir de agora...

    :))))
    ps: que unha lindaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Você nem imagina o quanto estou feliz, me sentindo realizada, kk'. Muito obrigada por todo apoio, carinho e por perder seu tempo me ajudando! Sucesso pra nós!
      Beijão :*

      Excluir
  5. Parabéns ficou linda, e falar e unhas eu tenho que pintar as minhas que ta um horror kkkk
    bjinhoos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ingrid :)
      Muito obrigada linda. Haha, vai lá, espero que as minhas te sirvam de inspiração!
      Beijão :*

      Excluir