Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

 Bom, mais uma vez peço desculpa por demorar pra liberar o post dessa semana mas é que a moça mais inteligente do mundo, que sou eu, não sabia o que se usar pra limpar o notebook e acabei usando um pano mega ensopado de produto de limpeza, resumo da história: o teclado do notebook parou de funcionar, agora to tendo muito trabalho pra postar porque tenho que usar o celular ou o teclado virtual e assim vai até eu conseguir  arrumar minha "caca" (não sei se dou risada ou se choro, kk').
Agora vamos falar de moda, continuando nas tendências de outono/inverno desse ano, o assunto de hoje é calçado e separei o que mais gostei e achei interessante, tem desde o mais simples até o mais enfeitado.

.. então, vem ver o que nos espera nessas estações!


Eu estava louca pra comprar uma sandália ou um sapato de franjas, mas estava morrendo de medo que essa moda já estivesse acabado e estou muito feliz por descobrir que as franjas continuam com tudo nessa estação e assim como as franjas, as estampas étnicas também estarão compondo nossos looks, as ankle boots também e não podemos nos esquecer das open boots (abertas na ponta). Ah, correntes e cadarços também chegaram a todo vapor.
Nesse clima mais frio acabamos compondo nossos looks com cores mais escuras então pensando nessa cultura podemos usar e abusar da Marsala (pra quem não sabe, é a cor escolhida pra esse ano) estaremos totalmente lindas (kk').


E ai meus amores, o que vocês acharam do post de hoje? Vocês gostam dessa estação? Já compraram suas botas? Espero que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Adorei todas especialmente a de cano longo *-*
    Beijos http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      A de cano longo é realmente linda, sou louca por uma dessas!
      Beijão :*

      Excluir