Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

E hoje temos mais um fototutorial das minhas nailsart da semana. Dessa vez escolhi uma super básica e neutra porém, mega fofa e romântica, tipo eu, sabe? (kk') Escolhi essa cor porque era pra uma ocasião em especial (casamento da prima do Will) e eu não tinha certeza sobre a roupa que usaria, aí optei por esse branco metalizado, super coringa e despojado, e gostei muito do resultado final, que vocês poderão conferir em breve no canal, já que eu gravei o "se arrume comigo pro casamento" (canal: AQUI). Mais uma vez a Glauci mandou super bem né? E também não podemos nos esquecer de elogiar a +Konad SP por essa plaquinha de coração super fofa!

.. vem comigo!

1° PASSO: para não correr o risco de borrar o esmalte branco passe uma base fosca antes, a base usada foi da Big.

2° PASSO: passe o esmalte branco sobre todas as unhas.

3° PASSO: passe o esmalte revelador sobre todas as unhas, o esmalte usado foi o Fiquei Rosa da Ímpala.

4° PASSO: sobre a unha do dedo anelar faça duas listras, assim como na foto.


5° PASSO: entre as linhas, com o auxílio de um pincel, desenhe um coração.


6° PASSO: aplique o carimbo (m56 da Konad) sobre a unha do dedo médio.

7° PASSO: finalize com o extra brilho sobre as unhas dos dedos médio e anelar e com glitter sobre as restantes.



Os esmaltes usados foram a base fosca (Big), esmalte branco cintilante para carimbo (La Femme), esmalte vermelho para carimbo (La Femme), fiquei rosa (Imapala), glitter com paetê (Revlon) e preto (Impala).

E aí meus amores, o que acharam da nailsart de hoje? Vocês gostam de cores coringas? Esperam que tenham gostado :)

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parceria: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

Deixe um comentário