Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Finalmente tem vídeo novo no canal e agora é iniciando a nossa nova temporada, quer dizer, é apenas um nova fase em que eu vou me dedicar mais as coisas que eu gosto e fazer com muito mais amor e disposição. Mas isso explico melhor pra vocês no vídeo.

.. então, vem assistir e me conhecer um pouquinho melhor!


E ai meus amores, o que vocês acharam do videos e do meu novo eu (kk')? Espero que tenham gostado e que possamos nos identificar muito mais nessa nova fase!

Um super beijão meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

4 Comentários

  1. haha amei o vídeo Pam!
    QUE PENTEADEIRA MARAVILHOSA É ESSA?
    Arrasou amiga! Vida nova no YT! hehe
    Sucesso sempre, você sabe que te admiro e torço muito por você! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      Que bom que você gostou, sua opinião é sempre muito importante pra mim! Se viu que linda *-*' ganhei do meu amorzinho, haha. Muito obrigada por tudo, sucesso pra nós!
      Beijo :*

      Excluir
  2. Boa sorte na sua nova fase!
    Eu também tenho vontade de fazer vídeos, afinal, é o novo "up" na blogosfera! Mas também penso que eu travaria na hora de gravar, por isso estou esperando tomar coragem antes de fazer...hehe
    Mas você já está mais a vontade pelo que vi no vídeo! Mas é isso, acho que a dica é seguir gravando até chegar onde você deseja!
    Beijão e sucesso!

    Acesso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Pois é, é bem mais fácil ganhar o público através dos vídeos, mas também é bem complicado gravar, a vergonha nos consome, kk'
      Fico feliz que tenha gostado e feliz em ter alcançado minhas expectativas, muito obrigada por me visitar e pelo apoio!
      Beijão :)

      Excluir