Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Como o tempo passa rápido, já estamos entrando no outono! E nada melhor do que entrar com grande estilo né? e pra que isso aconteça temos que preparar principalmente nossas unhas, já que são praticamente o toque principal pro look perfeito, porque nem a roupa mais linda do mundo vai te deixar bela se suas unhas estiverem feias (minha opinião). E pensando nisso, hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho das novas coleções de outono/inverno que achei.

.. então, vem pirar comigo!

MAKE B.: com a coleção Universe, os dois primeiros são cremosos e os outros dois são holográficos (estou louca pra experimentar, kk')

 REVLON: com a linha Metalic, nas cores cinza, nude e marrom.

 ÍMPALA: com a linha Meus Segredos, usando as cores Te Contei? (cremoso), Ninguém Sabe (cremoso), Abafa o Caso (cremoso), Em Off (cremoso), Eu Confesso (cremoso) e Fiquei Rosa (efeito revelador).


RISQUÉ: com a linha Homens Que Amamos, usando a cores João Disse Eu Te Amo (metálico), Guto Fez o Pedido (metálico), Zezé Chamou pra Sair (cremoso), Fê Mandou Mensagem (cremoso), André Fez o Jantar (cremoso) e Léo Mandou Flores (cremoso).


E aí meus amores, o que acharam do post? E das nova coleções? Confesso que fiquei apaixonada por essas cores e também por esses nomes super fofinhos que a Ímpala e a Risqué inventam, enfim, o que me interessa mesmo é saber a opinião de vocês, espero que tenham gostado :)

Um super beijo meus lindos e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*

2 Comentários

  1. Amiga você já viu a nova coleção da Avon? também está de matar de tão linda.

    Queria o ultimo da Make B, mas todos são lindos e você como sempre arrasando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga :)
      não vi ainda, mas fiquei curiosa, vou ter que procurar!
      que bom que gostou e muito obrigada pelo carinho!
      Beijão :*

      Excluir