Olá docinhos :) Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês perceberam mas estou tentando postar vídeos pelo menos uma vez na semana, confesso que já falhei, mas estou me esforçando ao máximo para cumprir minhas metas. E pra hoje preparei um vídeo mostrando as comprinhas que fiz no Paraguai, vamos conferir o que tem de bom por lá?


Quem já foi pra lá sabe a loucura que é aquilo, é muito grande, com muitas lojas e shoppings, da pra ficar totalmente perdido, sem contar que você precisa saber onde comprar as coisas pra não ser enganado, e saber se controlar pra não sair comprando tudo, já que tem muito coisa legal, interessante, diferente e barata por lá, da pra ficar louca e gastar tudo, por isso é sempre bom levar apenas o que você pode gastar (kk') e fazer uma listinha de suas prioridades. Como eu sou boazinha e amo vocês se quiserem eu posso gravar um vídeo dando dicas de como comprar lá e em que lojas comprar, o que vocês acham? Deixem as opiniões nos comentários!

E aí meus amores, o que vocês acharam do vídeo de hoje? Vocês já foram para o Paraguai? Já compraram alguma coisa lá? Espero que tenham gostado :)
Aa, e não se esqueçam de se inscrever no canal (AQUI) e ficar por dentro de todas as novidades, porque como eu já disse tem vídeo novo toda semana!

Instagram: @pamellacarboni
Contato para trabalhos e parcerias: pamella.carboni@hotmail.com

Um super beijo e fiquem com Deus sempre!
Pamella Carboni :*


Deixe um comentário